Séries

Big Little Lies | Nicole Kidman sobre 2ª temporada: "seria tão bom se pudermos fazer"

A HBO ainda não confirmou a segunda temporada de Big Little Lies, mas Reese Witherspoon vem dando declarações e fazendo posts que sugerem que conversas sobre a continuação estão em andamento.

Agora, foi a vez de Nicole Kidman dar declarações que aumentarão as esperanças dos fãs da série – que, por sinal, foi bastante elogiada pela crítica.

Em entrevista conferida à Variety durante o Festival de Cannes, ela declarou que a vontade de fazer uma segunda temporada está forte, “se a narrativa for poderosa e envolvente”. Kidman, Whitherspoon e Laura Dern são as personagens principais.

“Se houver um jeito de levar as vidas dessas mulheres adiante, então é realmente interessante, seria tão bom se pudéssemos fazer”, acrescentou a atriz.

Estariam as atrizes numa espécie de campanha para fortalecer a imagem da série e favorecer a confirmação pela HBO, ou será que a segunda temporada já está internamente confirmada e as falas das atrizes já são parte do marketing efetivo?

Resta aguardar para saber, afinal, enquanto não vier uma confirmação oficial, nada está garantido. Além disso, o produtor executivo e diretor da série, Jean-Marc Vallée, declarou que o fim da primeira temporada foi “perfeito” e não há razões para continuar.

Além de atuar, Whitherspoon Kidman também produzem Big Little Lies. A primeira temporada terminou em abril deste ano.

Big Little Lies | Reese Witherspoon e Nicole Kidman buscam história para 2ª temporada

Big Little Lies | Autora do livro fala na possibilidade de uma segunda temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.