Canal de TV americano não vai mais produzir série protagonizada por Sônia Braga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz Sônia Braga, que havia sido escalada para protagonizar a série Las Reinas, do canal americano ABC, perdeu a chance de estrear como protagonista de uma série na TV americana.

Durante um evento voltado para a imprensa e para os executivos, a emissora apresentou sua grade de programação dos canais abertos para os próximos meses e a série de Sonia Braga não estava escalada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Las Reynas girar em torno da detetive Sonya De La Reyna, que quando é designada a uma investigação, se encontra em confrontar sua família, que nada mais é do que um poderoso grupo de criminosos de Miami. Ela reencontra o mundo que deixou para trás e caminha na linha tênue entre a lei e os laços de sangue.

Sônia Braga seria Gabriella De La Reina, a chefe do crime organizado, que após o falecimento de seu marido, assume a liderança da família e a transforma em um negócio com rendimento multimilionário.

Apensar do cancelamento, a emissora anunciou The Mayor, um revival de Roseanne, um spin-off de Grey’s Anatomy e novas comédias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio