Séries

Deuses Americanos | Ator que interpreta Technical Boy fala um pouco sobre o personagem

O primeiro episódio de Deuses Americanos tiveram uma ótima recepção do público norte-americano. E Technical Boy, um dos novos deuses da trama, teve parcela do sucesso da série devido ao seu momento impactante ao final do primeiro capítulo. E em entrevista ao TVLine, Bruce Langley falou um pouco mais sobre o seu personagem.

“Acho que é útil pensar nele como um agente de mudança”, iniciou. “Sempre que ele está por perto, ele está lá por uma razão específica, e algo está prestes a mudar de um estado para outro estado. E geralmente vai realmente arruinar o dia de alguém”, completou o ator, sorrindo.

Langley não vê seu personagem como um vilão brutal e violento. Para ele, Technical Boy só se restringe a fazer o que é necessário. “Ele não desperdiça seu tempo. Ele não desperdiça sua energia. Parte disso é porque ele literalmente pensa mais rápido do que qualquer coisa ao seu redor, então para ele desperdiçar um milissegundo falando com um ser humano é desperdiçar muitos ciclos contemplando uma realidade diferente”.

Deuses Americanos gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis), Dane Cook (Robbie) e Jeremy Davies (Jesus Cristo) completam o elenco.

Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman.

Deuses Americanos foi lançada nos EUA no dia 30 de Abril e, no dia seguinte, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.