Deuses Americanos | Gillian Anderson aparece como David Bowie e Marilyn Monroe no último episódio da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém Spoiler

A atriz Gillian Anderson, mais conhecida pelo seu papel da agente Dana Scully em Arquivo-X, assume dois novos rostos familiares no último episódio de Deuses Americanos. No episódio desta semana, Anderson vai aparece como David Bowie, sentado em uma limusine e, mais tarde, como Marilyn Monroe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz contou um pouco sobre essa experiência.

“É uma oportunidade deliciosa, mas é também bastante assustador, como você pode imaginar. (Risos.) Eu fiquei um pouco tímida e de certa forma nervosa. Não é pouca coisa interpretar dois seres humanos tão icônicos. Por um lado, é delicioso e um desafio maravilhoso”, disse a atriz

American Gods gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis), Dane Cook (Robbie) e Jeremy Davies (Jesus Cristo) completam o elenco.

Produtores falam da importância da diversidade na série

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio