Electric Dreams | Ator de Game of Thrones se junta ao elenco da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones vai estrelar um episódio na nova série da Amazon, Electric Dreams: The World of Philip K. Dick. A série tem o objetivo de ilustrar a visão profética de Philip K. Dick e celebrar o trabalho do premiado autor, responsável por romances como Do Androids Dream of Electric Sheep?, que inspirou o filme Blade Runner, e The Man in the High Castle.

Madden vai aparecer ao lado de Holliday Grainger, de Cinderela em um episódio chamado de The Hood Maker, que é ambientado num mundo sem tecnologia avançada e onde telepatas mutantes se tornaram o único mecanismo da humanidade para comunicação de longa distância. Mas seus poderes têm conseqüências não intencionais e quando o público começa a abraçar um misterioso telepata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony Pictures TV cuida do projeto. Os canais Channel 4 e AMC originalmente se envolveriam na série, mas quando o canal britânico estava prestes a dar sinal verde, a emissora americana desistiu do projeto. A Amazon então assumiu a produção.

Electric Dreams ainda não tem estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio