Séries

Electric Dreams | Janelle Monae e Juno Temple se juntam ao elenco da série

A cantora Janelle Monae e a atriz Juno Temple vão estrelar um episódio na nova série da Amazon, Electric Dreams: The World of Philip K. Dick.

A série tem o objetivo de ilustrar a visão profética de Philip K. Dick e celebrar o trabalho do premiado autor, responsável por romances como, Do Androids Dream of Electric Sheep?, que inspirou o filme Blade Runner, e The Man in the High Castle.

O site The Wrap, anunciou que as atrizes vão aparecer no episódio intitulado de Autofac, onde após uma grande guerra, os sobreviventes são oprimidos por uma rede de robôs conhecida como Autofacs, enquanto uma turma de rebeldes traça um plano para que os humanos retomem o poder do mundo.

Monae interpretará Alexis, uma representante da Autofac, enquanto Temple vai interpretar uma rebelde conhecida como Emily.

A Sony Pictures TV cuida do projeto. Os canais Channel 4 e AMC originalmente se envolveriam na série, mas quando o canal britânico estava prestes a dar sinal verde, a emissora americana desistiu do projeto. A Amazon então assumiu a produção.

Electric Dreams ainda não tem estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.