Séries

Fear the Walking Dead | Showrunner prevê Alicia mais durona e inimigos "incrivelmente violentos"

Fear de Walking Dead, série derivada que ocupa o período entre uma temporada e outra de The Walking Dead na AMC, está prestes a iniciar sua terceira temporada. E o showrunner do programa, Dave Erickson, conversou com a TVline nesta quinta-feira (18) e falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar para o novo capítulo da história do grupo de sobreviventes liderado por Trevis.

“Travis tornou-se uma espécie de guerreiro apocalíptico. Ele é muito mais cruel do que já vimos antes. E isso vai acabar por comprometer a ele e a família de uma maneira que eles não anteciparam. Depois de matar Andrés, Alicia retrocedeu alguns passos… mas começando em torno do quinto episódio, ela se torna um pouco mais durona e uma grande aliada de sua mãe”, analisou.

Sobre os perigos que o grupo passará, Erickson prevê muitas emoções na fazenda do clã Otto. Segundo o produtor, o local é repleto de personagens “incrivelmente perigosos e incrivelmente violentos”. “Há uma feiura que permeia este rancho e uma feiura no (patriarca) Jeremiah Otto (Dayton Callie) e seu filho mais novo, Troy (Daniel Sharman).

No ar desde agosto de 2015, Fear the Walking Dead é uma série derivada de Walking Dead, com Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Elizabeth Rodriguez e Mercedes Mason.

A terceira temporada terá 16 episódios e estreia oficialmente no dia 4 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.