Fugitivos | Nova série da Marvel deve estrear ainda este ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o serviço de Streaming Hulu ter oficializado a produção, um vídeo com o teaser da série começou a circular na internet, e a empresa decidiu divulgar as informações guardadas de uma vez.

E de acordo com o Screen Rant, uma das informações sigilosas esperando o momento certo para liberação era de que sua estreia viria em breve, ainda nesse ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o portal, o Hulu deve divulgar a data exata em breve.

Nas HQs, os Runaways são um grupo de seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Criados em 2003 e ganhadores de vários prêmios Eisner, os Runaways seguiram firmes em sua série mensal até em torno de 2010, quando seu título foi descontinuado e os personagens foram integrados no universo maior de personagens da Marvel. Vale indicar que a mãe de um dos protagonistas, Tina Minoru, apareceu nos quadrinhos de prelúdio para o filme Doutor Estranho, o que pode indicar que a Marvel pretende fazer de Runaways uma parte do seu universo.

Formam o elenco da adaptação de HQ: Rhenzy Feliz (Teen Wolf) como Alex Wilder, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Virginia Gardner (Goat) como Karolina Dean, Ariela Barer (New Girl) como Gert Yorkes, Gregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez.

Os showrunners de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, assumem o comando da série, servindo como roteiristas e produtores executivos.

Os Fugitivos ainda não tem previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio