Netflix

Fundador da Netflix declara que pretende cancelar mais séries originais

Recentemente em uma entrevista para a Vulture, o fundador da Netflix, Reed Hastings, fez uma declaração um tanto quanto polêmica.

Em determinado momento ele foi questionado a respeito do recente cancelamento de The Get Down que abalou alguns fãs do show, e deu uma resposta interessante.

“Nós ainda cancelamos poucas séries. Eu sempre falo para a equipe de conteúdo que eles precisam tomar mais riscos, que eles precisam tentar coisas mais loucas e que nós temos que ter uma taxa de cancelamentos maior do que é”, disse ele.

A Netflix confirmou recentemente sua primeira série original feita com produção da Turquia. Ainda sem título, será um drama histórico ambientado em Istambul, inspirado em lendas do Império Otomano, segundo comunicado divulgado pela empresa. O personagem principal será um jovem que descobre que tem superpoderes.

A confirmação de sua primeira série original turca simboliza o avanço da Netflix por basicamente todas as regiões do planeta. No Brasil, a Netflix já produziu a série 3% e, mais recentemente, o documentário Larte-se.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.