Game of Thrones | Trailer da nova temporada pode indicar morte de personagem importante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA: O TEXTO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS SOBRE A SÉTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES

Certamente, parte dos fãs de Game of Thrones tem analisado minuciosamente o novo trailer, em busca de detalhes que podem ter passado despercebidos à primeira vista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones | A guerra está chegando: veja o trailer épico da 7ª temporada

A Vanity Fair chamou atenção para um breve momento que pode indicar a morte de uma importante personagem: Cersei Lannister. A teoria tem relação com acontecimentos da saga literária que inspirou a série.

No trailer, há um trecho de uma cena em que Cersei e Jaime Lannister são vistos em cima de um grande mapa. O plano aberto, do alto, mostra que Cersei está sobre a parte do mapa conhecida como “The Neck” (O Pescoço), enquanto Jaime está em “The Fingers” (Os Dedos).

Os fãs certamente se lembram da profecia sobre Cersei que aparece na quinta temporada. Mas alguns podem não saber que a série contou uma versão reduzida em relação à profecia dos livros, que menciona também a morte da personagem, estrangulada pelas mãos de “valonqar”, que significaria “irmão mais novo”.

Uma interpretação literal leva Cersei a pensar que Tyrion tentaria matá-la – mas Jaime é tecnicamente o mais jovem entre os dois gêmeos. Também é sabido que Jaime passou a ter cada vez menos apreço pela irmã no decorrer da série. Mas será que iria tão longe a ponto de matá-la?

É evidente que tudo isso não passa de especulação, já que a série não usou a parte da profecia que menciona a morte de Cersei por um irmão. Mas é uma teoria que faz sentido e tem deixado fãs atentos à possibilidade. Resta esperar para saber. A sétima temporada de Game of Thrones, que terá apenas seis episódios, começa a ser exibida no dia 16 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio