Séries

George R.R. Martin revela que cinco potenciais spinoffs de Game of Thrones estão em desenvolvimento

O escritor George R.R. Martin, revelou que existem cinco, e não quatro, potenciais spinoffs de Game of Thrones em desenvolvimento.

Numa publicação num blog, Martin disse que o quinto spinoff ainda está em fase inicial de desenvolvimento.

“Tinhamos quatro spinoffs em desenvolvimento quando cheguei em LA na semana passada, mas quando saí de lá, tínhamos cinco”, escreveu o autor.

Martin afirmou ainda que acha improvável que os quatro ou cinco spinoffs cheguem a ver a luz do dia, e que ‘potencial’ é a palavra chave para isso.

“Nenhuma destas séries vai ser um ‘spinoff’ de Game of Thrones no sentido tradicional. Não estamos falando de Joey ou AfterMASH ou até Frazier ou Lou Grant. Também não são sobre meus romances As Aventuras de Dunk e Egg ou Robert’s Rebellion. Sei que há uma petição… mas quando eu terminar de escrever As Crônicas de Gelo e Fogo, você saberá tudo o que aconteceu na Rebelião de Robert”, completou.

Recentemente, George R.R. Martin prometeu o lançamento de Winds of Winter (Os Ventos do Inverno, em tradução livre), o próximo livro da saga que inspirou a série Game of Thrones, para ainda este ano – leia aqui.

Game of Thrones volta para sua sétima e penúltima temporada entre junho e agosto.

Episódios finais já têm previsão para serem filmados

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.