Séries

Hawaii Five-O | Dublê processa CBS após ser atingido por um carro em gravações

Um dublê que estava representando o personagem Alex O’Loughlin, do ator Steve McGarrett na série Hawaii Five-O resolveu processar a CBS Corp, a CBS Studio e outras várias empresas de produção por causa de um acidente no set de filmagens.

O dublê Justin Sundquist, que já dublou Sebastian Stan no personagem Bucky Barnes em Capitão América: Guerra Civil, foi atingido por um carro durante gravações e alega, entre outras acusações, que um ator da série “estava sob a influência de pílulas de dor no momento de incidente”.

O acidente em questão aconteceu em julho e na cena o dublê de O’Loughlin estava tentando pegar um outro personagem que havia roubado um motorista em uma garagem. “O carro em alta velocidade atingiu e feriu gravemente o Sr. Sundquist”, de acordo com o processo arquivado hoje no Superior Tribunal de Los Angeles. Segundo Sundquist, suas lesões “acabará com sua carreira como ator

Segundo informações da Deadline, a CBS preferiu não comentar sobre o caso.

Nova versão do seriado homônimo exibido entre 1968 e 1980, Hawaii Five-0 gira em torno de uma equipe de elite da polícia que investigam diversos crimes no Havaí. O grupo é originalmente formado pelo comandante Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), o sargento Danny Williams (Scott Caan), o tenente Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim) e a oficial Kono Kalakaua (Grace Park).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.