Séries

Inumanos | Raio Negro se comunicará utilizando linguagem de sinais

Raio Negro, o rei dos Inumanos, terá uma maneira bem interessante para se comunicar com as pessoas na nova série da Marvel. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Anson Mount, responsável por viver o personagem, explicou que utilizará uma espécie de linguagem de sinais.

“Eu realmente tenho que fazer mais preparação quando se trata de cenas em que usar sinais, e eu não posso usar a Linguagem Americana de Sinais”, iniciou. “Porque ele não é da Terra, ele não saberia essa linguagem, então eu estou fazendo meu próprio sistema de signos”, completou.

Mount também explicou que seu personagem ainda precisa fazer toda uma preparação para não falar enquanto dorme. “Ele literalmente tem que meditar uma hora todas as noites antes de ir para a cama para que ele não fale em seu sono”, disse o ator, explicando que Raio Negro “é um líder que é realmente forçado a entender não apenas a força de sua voz, mas a potencial catástrofe de sua voz”.

Os Inumanos apareceram pela primeira vez nas revistas do Quarteto Fantástico, ainda na década de 1960. Em 1975, passaram a ser protagonistas de suas próprias histórias.

10 coisas que você precisa saber sobre os Inumanos

Situada nos dias atuais, a série contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

A primeira temporada de Inumanos, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.