Séries

Inumanos | Showrunner revela dificuldade em representar Medusa na série

Nem todos os heróis são fáceis de serem representados em live-actions. E esse foi o caso de Medusa na série Os Inumanos. Em entrevista à EW, o showrunner Scott Buck revelou as dificuldades que o setor de criação teve para fazer o efeito dos cabelos da personagem.

“É muito difícil. Mesmo agora, ainda é um processo. Leva muito tempo para fazer esse efeito funcionar. Temos algumas das melhores pessoas de efeitos visuais disponíveis trabalhando em nosso show. Ainda não vimos a versão final do mesmo; É muito um trabalho em processo”, explicou.

Apesar da dificuldade, o efeito não será algo tão problemático. Já que os personagens nem sempre estarão utilizando seus poderes. “Tentamos escrevê-los (os heróis) o mais real possível, e depois nos divertimos com os poderes quando pudermos. Queremos que seus poderes pareçam uma parte muito natural de sua personalidade”, afirmou Buck.

Os Inumanos apareceram pela primeira vez nas revistas do Quarteto Fantástico, ainda na década de 1960. Em 1975, passaram a ser protagonistas de suas próprias histórias.

10 coisas que você precisa saber sobre os Inumanos

Situada nos dias atuais, a série contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

A primeira temporada de Inumanos, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.