Krypton | Série que conta o passado do Superman e seu planeta natal é confirmada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há pouco mais de duas semanas, os fãs do Superman se empolgaram com a divulgação de vídeos promocionais de Krypton, série prelúdio ambientada no planeta natal do Homem de Aço.

Os vídeos, na verdade, assim como as informações já desseminadas anteriormente, funcionaram também como parte da campanha para que a série fosse de fato confirmada. Até então, só a produção do piloto (episódio de teste) estava certa. E parece que funcionou: a emissora americana Syfy anunciou nesta quinta-feira (11) que exibirá a nova série efetivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Anos antes da lenda Superman que conhecemos, a Casa de El foi aviltada e condenada ao ostracismo. A série acompanha o avô do Homem de Ferro, que traz esperança e igualdade para Krypton, transformando um planeta em desordem naquele que deu luz ao maior Super-Herói já conhecido”, diz a sinopse.

Ian McElhinney (Game of Thrones) fará o avô de Seg-El. Elliott Cowan (Da Vinci’s Demons), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Rasmus Hardiker (Sua Alteza?), Wallis Day (The Royals) e Aaron Pierre (Tennison) completam o elenco principal.

Em entrevista ao Collider, o produtor e roteirista David Goyer adiantou que a série servirá como prelúdio para O Homem de Aço, passando-se 200 anos antes dos eventos do filme – leia mais.

Ainda não há data confirmada para a estreia de Krypton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio