Luke Cage | Herói vai lidar com as consequências de não usar disfarce na 2.ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Colter, responsável por viver o personagem Luke Cage nas séries do Netflix revelou um pouco sobre o que ele espera para o herói na próxima temporada, que ainda não tem data marcada para ser filmada.

Para Colter, Luke Cage terá que lidar com o fato de não esconder sua identidade. “As pessoas sabem como ele é. Ele não está em nenhum tipo de disfarce. As pessoas sabem onde ele mora. Eles sabem onde encontrá-lo por isso é algo que ele tem que lidar. A maioria dos super-heróis não precisam lidar com isso e pode mantê-lo separado”, disse, ao Heroichollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cage ainda revelou que tal problema já vai aparecer na série Os Defensores. “É algo que vamos explorar nos Defensores e espero que na segunda temporada de Cage que eu começo a filmar muito em breve”, explicou.

Luke Cage, da Marvel, foi criada por Cheo Hodari Coker, que também é showrunner da mesma. A primeira temporada da série estreou Michael Colter no papel de Luke, Mahershala Ali, Simone Missick, Theo Rossi, Erik LaRay Harvey, Rosario Dawson e Alfre Woodard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio