Publicidade

Modern Family | “Todos querem voltar”, diz produtor sobre 9ª temporada

Publicado por Redação

04/05/2017 16:27

A notícia de que a nona temporada de Modern Family estava em risco, devido a impasses na negociação com o elenco, deixou os fãs em alerta. Afinal, até que se confirme oficialmente, é sempre possível que a série não retorne. Ou que retorne sem parte importante do elenco principal, como aconteceu com Two And a Half Men.

Contudo, se depender do cocriador e produtor executivo, Steve Levitan, os fãs podem ficar tranquilos. À Holywood Reporter, ele disse não estar preocupado com o retorno da série: “Todos querem voltar”, disse.

“Em mais ou menos um mês, os roteiristas vão se reunir novamente e nós vamos sentar e começar a discutir a temporada”, declarou Levitan à Deadline, durante painel da Academia de Artes e Ciências Televisivas realizado nesta semana.

“Nós somos como Os Simpsons, em que todos ficam jovens para sempre e ninguém envelhece, então isso força nosso programa a fazer mudanças”, disse ainda o produtor.

Ao Holywood Reporter, Levitan disse não estar preocupado sobre um eventual cancelamento do programa. “Todos querem voltar”, afirmou.

Modern Family é uma série de prestígio, bastante querida pelo público. Mesmo com queda na audiência na oitava temporada em relação às anteriores, continua sendo o programa mais assistido da ABC e a cómedia número 2 da TV americana, atrás apenas de The Big Bang Theory. Está em cartaz também na Netflix.

Modern Family é estrelada por Ed O’Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Sarah Hyland, Ariel Winter, Nolan Gould e Rico Rodriguez.

Publicidade