Once Upon a Time | Jennifer Morrison não continuará em possível 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há seis temporadas, Jennifer Morrison faz uma personagem central em Once Upon a Time. Contudo, a atriz não continuará na série na eventual sétima temporada.

“Quando cheguei ao sexto ano de meu contrato com Once Upon a Time, precisei enfrentar uma decisão significativa. A ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz (produtores) generosamente me convidaram para continuar como personagem fixa da série. Depois de muitas considerações cuidadosas, decidi que, criativamente e pessoalmente, é meu momento de me movimentar”, escreveu Morrison em sua conta do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Emma Swan é uma de minhas personagens preferidas, entre as que já fiz. Meus seis anos em Once Upon a Time mudaram minha vida de maneiras lindas. Estou absolutamente tocada pela paixão e comprometimento dos fãs de Once. Estou muito honrada por ter sido parte central de um programa tão especial”.

Já haviam sido divulgadas, neste ano, notícias que sugeriam renovações no programa. Horowitz e Kitsis já afirmaram envergar uma possível sétima temporada como um trampolim em direção a novos rumos.

Caso a sétima temporada seja confirmada, Morrison não será mais atriz fixa, mas há possibilidade de que sua personagem apareça em ocasiões específicas.

Once Upon a Time retornou com a sua sexta temporada em março de 2017. No Brasil, a série de contos de fadas é exibida pelo canal pago Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio