Marvel

Os Defensores | Ator diz que série será frenética e “quase em tempo real”

Os Defensores será a próxima série da parceria entre Marvel e Netflix. E o programa unirá Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor. E durante a Comicpalooza em Houston, o ator Finn Jones, responsável por viver Danny Rand, revelou alguns detalhes da série.

“Os Defensores acontecem em um período curto de tempo. São 8 episódios que cobrem alguns poucos dias. Então, a série terá uma energia frenética, quase em tempo real, o que eu acho que adiciona muito ao cataclismo que está perto de acontecer”, informou o ator.
Ainda segundo Jones, a união dos heróis não foi algo planejado. “Então, estamos todos juntos, mas não por escolha nossa, mas uma necessidade. Não queremos trabalhar juntos, mas temos que fazer isso”, analisou.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.