Marvel

Os Defensores | Ator fala sobre jornada do Punho de Ferro na série

A série Os Defensores representará uma jornada de crescimento para Danny Rand/Punho de Ferro. O ator Finn Jones, que dá vida ao personagem, falou sobre o assunto à CinemaBlend.

“O que vamos ver nos Defensores é Danny se resolvendo em relação a ser um super-herói. Nos Defensores, quando ele começa, ele sequer sabe o que é um super-herói. Depoism, ele conhece aquele pessoal e fica tipo: ‘Nossa! Isso é legal’. E no final você vê Danny lidando com sua responsabilidade de uma maneira muito mais madura”, disse o ator.

Ao que parece, Punho de Ferro viverá uma jornada clássica de humanos que se tornam super-heróis e passam por um processo de autodescoberta e expansão de consciência, aceitando os sacrifícios e ganhos que sua nova natureza impõe.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro – um quarteto de heróis singulares em Nova York.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

A série estreia na Netflix no dia 18 de agosto deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.