Marvel

Os Defensores | Luke Cage convida Demolidor a conhecer novos lugares no Harlem

A interação entre os quatro heróis de Os Defensores pelas redes sociais continuam acontecendo. Nesta quinta-feira (11) o perfil da série do Netflix divulgou Luke Cage em frente ao Josie’s Bar em um novo poster em movimento e aproveitou para fazer um convite para Matt Murdock.

“Ei Demolidor, Luke Cage pode te mostrar os melhores passeios em Harlem”, escreveu. Dentro do post, os quatro heróis conversaram. “Como pode machucar um bar inocente?”, escreveu o perfil de Jessica Jones. “Suas prioridades estão fora de questão, Jessica Jones”, escreveu o perfil do Demolidor. “Desculpa Jessica, as idas em bares já comeram a maior parte do orçamento”, escreveu o perfil de Punho de Ferro.

Depois o perfil do Demolidor aproveita para provocar Cage. “Não sei se é uma boa ideia. Suas bares não explodem, Luke Cage?”, perguntou o perfil do Demolidor. “Cara, eu amo esse bar, posso ser à prova de balas, mas meus sentimentos não são”, respondeu.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.