Marvel

Os Defensores | Mike Colter revela que as histórias de Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro estão todas ligadas

Mike Colter, o Luke Cage esteve neste domingo no MTV Movie & TV Awards e comentou um pouco sobre próxima série da Netflix, Os Defensores, que terá seu personagem ao lado de Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro.

“Os vilões que lidamos em nossas séries são uma combinação de várias entidades. Todos eles têm algo em comum com as histórias acontecido em nossas séries. Isso não ficou óbvio em cada uma das séries, mas nesta aqui você vai descobrir que as coisas que aconteceram a todos nós, basicamente foram todas causadas por uma entidade”, disse.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.