Os Defensores | Produtor diz o que pode se esperar da união dos quatro heróis Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Defensores é uma das séries mais esperadas de super-heróis do momento. A produção fruto da parceria entre Netflix e Marvel terá a reunião de diversos personagens e segundo o produtor executivo da série, Marco Ramirez, revelou à Forbes alguns detalhes da trama.

Os Defensores têm o material de rua que todo mundo adorava nos outros shows. Trata-se de um grupo de pessoas de vontade forte que estão muito felizes em trabalhar de forma independente, mas percebem que têm de trabalhar em conjunto e que eles são muito mais fortes juntos”, afirmou o produtor, sobre a união dos heróis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ramirez ainda explicou que um dos grandes desafios da equipe por trás da série foi conseguir uma história convincente para unir Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage em uma aventura.

“Os quatro personagens são tão independentes e têm suas próprias histórias e drives únicos.
Foi uma grande jornada para mantê-los todos muito envolvidos e ativos em todos os momentos”, encerrou.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio