Marvel

Os Defensores | Produtor diz o que pode se esperar da união dos quatro heróis Marvel

Os Defensores é uma das séries mais esperadas de super-heróis do momento. A produção fruto da parceria entre Netflix e Marvel terá a reunião de diversos personagens e segundo o produtor executivo da série, Marco Ramirez, revelou à Forbes alguns detalhes da trama.

“Os Defensores têm o material de rua que todo mundo adorava nos outros shows. Trata-se de um grupo de pessoas de vontade forte que estão muito felizes em trabalhar de forma independente, mas percebem que têm de trabalhar em conjunto e que eles são muito mais fortes juntos”, afirmou o produtor, sobre a união dos heróis.

Ramirez ainda explicou que um dos grandes desafios da equipe por trás da série foi conseguir uma história convincente para unir Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage em uma aventura.

“Os quatro personagens são tão independentes e têm suas próprias histórias e drives únicos.
Foi uma grande jornada para mantê-los todos muito envolvidos e ativos em todos os momentos”, encerrou.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.