Marvel

Os Defensores | Responsável pelo visual da vilã dá mais detalhes da personagem

A vilã interpretada por Sigourney Weaver vem sendo um dos maiores mistérios da nova série do Netflix Os Defensores. Já se sabe que o personagem se chama Alexandra e nesta terça-feira (9), a designer responsável pelo visual da vilã, Stephanie Malansky, deu mais algumas dicas ao IBT.

“Eu me diverti muito desenhando seu guarda-roupa. Era muito, possivelmente até de certa forma, aterrada em um mundo mais antigo. Talvez muito, de certa forma, europeu. Mais de um sentimento global para seu guarda-roupa, muito exuberante”, informou, Stephanie.

A designer ainda deu alguns palpites com base no que sabe sobre Alexandra. “Eu acho que ela é claramente uma pessoa má, e ela é a cabeça de uma antiga organização que é baseada nos quadrinhos”, afirmou, brincando com as dicas que deu. “Espero não ter dito muito. Espero que a Marvel não venha atrás de mim”.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.