Raio Negro | Série não fará parte do universo criado por Arrow e ganha seu primeiro trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raio Negro será a próxima série da DC e também terá seus episódios exibidos na CW, nos Estados Unidos. Porém o programa não fará parte do universo criado pela série Arrow, que envolve também Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow. A confirmação foi feita pelo presidente da emissora, Mark Pedowitz.

“Não pretendemos fazer um crossover de cinco vias”, afirmou o presidente durante coletiva. “Raio Negro, neste momento, não faz parte do universo Arrow, é uma situação separada, mas haverá um grande quarto crossover com os quatro programas que estão no outono (dos Estados Unidos, primavera, no Brasil).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algo que pode ter sido determinante para a nova série da parceria entre DC e CW não fazer parte desse universo é o fato de ela ser gravada em Atlanta, enquanto todas as outras em Vancouver.

Confira também o primeiro trailer da série:

https://www.youtube.com/watch?v=RZpJeuXo2CY

A série criada por Greg Berlanti foi criada inicialmente para a Fox, mas será exibida no The CW, que já conta com diversos programas de Berlanti, principalmente com histórias de quadrinhos da DC. Será a sexta adaptação do produtor, que tem Arrow, o Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Riverdale. IZombie, que também tem o interesse da The CW, deverá ser a sétima.

O piloto do programa estrelado por Cress Williams foi dirigido por David McWhirter e escrito pela dupla Judalina Neira e Lauren Certo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio