Séries

Raio Negro | Série não fará parte do universo criado por Arrow e ganha seu primeiro trailer

Raio Negro será a próxima série da DC e também terá seus episódios exibidos na CW, nos Estados Unidos. Porém o programa não fará parte do universo criado pela série Arrow, que envolve também Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow. A confirmação foi feita pelo presidente da emissora, Mark Pedowitz.

“Não pretendemos fazer um crossover de cinco vias”, afirmou o presidente durante coletiva. “Raio Negro, neste momento, não faz parte do universo Arrow, é uma situação separada, mas haverá um grande quarto crossover com os quatro programas que estão no outono (dos Estados Unidos, primavera, no Brasil).

Algo que pode ter sido determinante para a nova série da parceria entre DC e CW não fazer parte desse universo é o fato de ela ser gravada em Atlanta, enquanto todas as outras em Vancouver.

Confira também o primeiro trailer da série:

A série criada por Greg Berlanti foi criada inicialmente para a Fox, mas será exibida no The CW, que já conta com diversos programas de Berlanti, principalmente com histórias de quadrinhos da DC. Será a sexta adaptação do produtor, que tem Arrow, o Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Riverdale. IZombie, que também tem o interesse da The CW, deverá ser a sétima.

O piloto do programa estrelado por Cress Williams foi dirigido por David McWhirter e escrito pela dupla Judalina Neira e Lauren Certo.

Sair da versão mobile