Ridley Scott vai produzir série de ficção científica para a TNT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Aubrey, vice-presidente de programação da TNT, revelou que vai criar um bloco na programação da TNT com séries exclusivas de ficção cientifica. Sarah contou que o canal já encomendou uma série para o diretor Ridley Scott. A ideia seria lançar uma série original para o canal e fazer várias outras séries derivadas.

Ridley Scott criou alguns dos melhores e mais populares filmes de ficção científica de todos os tempos e estamos ansiosos para levar aos seus fãs novas histórias inteligentes e sofisticados”, disse Sarah Aubrey.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o diretor Ridley Scott não conseguiu segurar a emoção de participar do projeto e disse que há várias histórias para serem contatas.

“Eles me deram a licença criativa para gerar e desenvolver uma programação de ficção científica em uma variedade de formatos e isso é muito emocionante. Este gênero é um dos meus favoritos, e há uma quantidade infinita de ideias e de histórias originais e inovadoras que estamos ansiosos para explorar com a TNT. É muito emocionante para todos nós”, disse Scott.

Ainda não há mais informações sobre as séries e nem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio