Publicidade

Sense8 | Atriz revela que gravações no Brasil lhe fizeram se sentir como Selena Gomez

Publicado por Redação

05/05/2017 17:06

As gravações da segunda temporada de Sense8, série do Netflix, contou com algumas cenas filmadas em São Paulo, durante a parada gay, considerado o maior evento LGBT do mundo. E a atriz Jamie Clayton revelou ter se sentido como Selena Gomez quando esteve pelo Brasil. Segundo ela, os fãs da série no país são muito intensos.

“Quando você está lá, você pode sentir o batimento cardíaco coletivo dessas pessoas e sua paixão”, afirmou a atriz, em entrevista ao Entertainment Online. “Eles invadiram o hotel. Eles invadiram a van e fomos perseguidos. Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, nós somos estrelas!'”, completou Jamie, comparando sua situação com as vividas pela cantora Selena Gomez.

Na nova temporada, os sensates Capheus, Kala, Lito, Nomi, Riley, Sun, Will e Wolfgang se juntam fisicamente e mentalmente, mergulhados no meio das tragédias e triunfos do outro.

Fugindo de Whispers e forçados a questionar sua própria identidade, eles devem encontrar uma maneira de conviver, compreender e proteger uns aos outros.

A série das irmãs Wachowski (Matrix) acompanha oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades, enquanto tentam evitar seu extermínio.

O ator brasileiro Bruno Fagundes faz uma participação especial segunda temporada de Sense8, que teve cenas rodadas em São Paulo.

A nova temporada de Sense8 chega à Netflix no dia 5 de maio.

Publicidade