Sense8 | Série deve ganhar terceira e última temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos produtores da série, Roberto Malerba, disse em entrevista ao site Newsflix, que a série deve acabar na terceira temporada.

“Provavelmente a terceira temporada será a última pela complexidade da série. Sense8 é um projeto muito caro por causa de todas as viagens. Nós filmamos em 16 cidades diferentes e cada episódio tem um custo médio de 9 milhões”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série acabou de estrear sua segunda temporada na Netflix e apesar de ainda não estar renovada para uma terceira temporada, as chances de isso acontecer são grandes.

“Existe vontade de ambos para fazer uma terceira temporada e este é um bom ponto de partida. Em parte, dependerá do orçamento disponível em relação ao projeto que será apresentado para possíveis novos episódios”, completou.

Na nova temporada, os sensates Capheus, Kala, Lito, Nomi, Riley, Sun, Will e Wolfgang se juntam fisicamente e mentalmente, mergulhados no meio das tragédias e triunfos do outro.

Fugindo de Whispers e forçados a questionar sua própria identidade, eles devem encontrar uma maneira de conviver, compreender e proteger uns aos outros.

A série das irmãs Wachowski (Matrix) acompanha oito desconhecidos que passam a compartilhar sentimentos e habilidades, enquanto tentam evitar seu extermínio.

O ator brasileiro Bruno Fagundes faz uma participação especial segunda temporada de Sense8, que teve cenas rodadas em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio