Séries

Stranger Things | Ator que interpreta Mike fala como foi trabalhar com astro de Goonies e Senhor dos Anéis

Stranger Things faz uma série de homenagens a filmes da década de 1980. E na segunda temporada o elenco ganhou a presença de Sean Astin, que foi um dos astros juvenis de Os Goonies, de 1985. E para Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler na série, foi uma ajuda e tanto ter por perto um ator que participou de filmes que Stranger Things homenageia.

“Sean Astin estava nos Goonies e eu comecei a brincar com ele agora em Stranger Things. Ele não é apenas um grande ator, mas também um grande mentor e realmente apenas a mais alta qualidade humana que você poderia esperar. Também temos Paul Reiser de Aliens, e ele também é o melhor. Um profissional”, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Além dos papéis como jovem, Astin ficou bastante conhecido ao viver o hobbit Sam, nos filmes da franquia Senhor dos Anéis.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Sua mãe (Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que acabam revelado uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.