Stranger Things | Ator revela que precisou cerca de dois meses para viver Demogorgon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mark Steger é o homem por traz do vilão Demogorgon de Stranger Things. O ator já viveu diversos monstros em filmes, mas revelou a Variety que nunca precisou vestir uma roupa tão complexa quanto a que usou para viver a criatura malígna da série do Netflix.

“Tivemos um período de desenvolvimento de um mês a meio ou dois meses, o que é bom, nem sempre acontece”, iniciou, antes de revelar que a roupa era um misto analógico e tecnológico. “Haviam 23, 26 motores, apenas ligando a cabeça para abrir as pétalas. Uma vez que estou no todo, é bastante notável. É a vestimenta mais complexa que já usei. É parte fantoche, parte mecânica, parte de mim”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ainda explicou como foi feito o processo de desenvolvimento da roupa. “Spectral Motion, a empresa de Mike Elizalde, projetou e construiu a roupa. Eles começaram com uma varredura a laser do meu corpo, criam uma forma positiva disso e esculpiram a criatura sobre isso”, afirmou.

A segunda temporada de Stranger Things se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial.

Shawn Levy, produtor executivo da série, declarou que foram tantas boas ideias surgidas durante os preparativos para a segunda temporada, que algumas chegaram a ser guardadas para uma eventual – e provável – terceira.

Sabe-se também que, nos novos episódios, a realidade alternativa chamada de Mundo Invertido será mais explorada do que na primeira temporada.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio