Stranger Things | Diretor revela que Will Byers estará no centro da trama da nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Byers é um dos personagens chaves da primeira temporada de Stranger Things, série original do Netflix, mas não apareceu em tantas cenas. Mas para a segunda temporada, o personagem interpretado por Noah Schnapp estará no centro da trama. A informação foi revelada pelo produtor executivo e diretor da série, Shawn Levy, em entrevista ao Mashable.

“Quando jogamos as crianças, lançamos Noah Schnapp como Will Byers sabendo que ele estava apenas em uma pequena quantidade da primeira temporada porque ele estava desaparecido. E nós o lançamos porque sabíamos que aquele garoto era especial”, iniciou o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Levy explicou que já acreditava no potencial de Schnapps para assumir um papel mais central na nova temporada. “Mesmo se não estivéssemos utilizando todo seu reservatório de habilidades na primeira temporada, Will Byers será muito para o centro da segunda temporada. Noah cresce de forma mais surpreendente”, garante.

A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix em 31 de outubro, no Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Sua mãe (Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que acabam revelado uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio