Stranger Things | Finn Wolfhard recebe presente de ator e diretor de Os Caça-Fantasmas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things foi surpreendido ao final das gravações de um episódio da segunda temporada da série. Quando o jovem ator voltou ao seu trailer, ele encontrou um presente com um bilhete.

“De todos nós da Ghost Corps, parabéns pela temporada 2 de Stranger Thing. Nós não podemos esperar para ver o espírito dos Ghostbusters vivo nesta temporada”, assina o bilhete Dan Aykroyd, o Dr. Raymond Stantz de Os Caça-Fantasmas e Ivan Reitman, diretor do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a foto abaixo:

Na legenda, Wolfhard escreveu:

Voltei ao trailer hoje à noite e encontrei esta incrível surpresa de dois dos maiores canadenses. Obrigado, @dan_ackroyd e @ivanreitman

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Sua mãe (Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que acabam revelado uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio