Stranger Things | Segunda temporada será ainda melhor, diz ator que interpreta Mike

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things está cada vez mais perto de retornar para sua segunda temporada na Netflix, e em entrevista ao The Huffington Post, o ator Finn Wolfhard, responsável por interpretar Mike na série, falou a respeito de suas expectativas para esse novo ciclo.

“A segunda temporada será tão boa quanto a primeira, e provavelmente até melhor. Os criadores fizeram um trabalho incrível, e vários personagens foram introduzidos de uma maneira boa, que não irá decepcionar. A espera irá valer a pena”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul Reiser (Mad About You) e Sean Astin (Senhor dos Anéis) também fecharam contrato para a segunda temporada. Reiser será um membro do alto escalão do Departamento de Energia e Astin será um antigo colega de escola de Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour).

Já a atriz dinamarquesa Linnea Berthelsen será uma jovem atraente emocionalmente abalada que sofreu uma grande perda quando criança. A personagem é misteriosamente conectada aos eventos sobrenaturais de Hawkins, cidade onde a trama se desenrola.

A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix em 31 de outubro, no Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Sua mãe (Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que acabam revelado uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio