Mais do que você gosta.

Publicidade

Stranger Things | Segunda temporada será ainda melhor, diz ator que interpreta Mike

Publicado por Redação

04/05/2017 21:34

Stranger Things está cada vez mais perto de retornar para sua segunda temporada na Netflix, e em entrevista ao The Huffington Post, o ator Finn Wolfhard, responsável por interpretar Mike na série, falou a respeito de suas expectativas para esse novo ciclo.

“A segunda temporada será tão boa quanto a primeira, e provavelmente até melhor. Os criadores fizeram um trabalho incrível, e vários personagens foram introduzidos de uma maneira boa, que não irá decepcionar. A espera irá valer a pena”, disse o ator.

Continua depois da publicidade

Paul Reiser (Mad About You) e Sean Astin (Senhor dos Anéis) também fecharam contrato para a segunda temporada. Reiser será um membro do alto escalão do Departamento de Energia e Astin será um antigo colega de escola de Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour).

Já a atriz dinamarquesa Linnea Berthelsen será uma jovem atraente emocionalmente abalada que sofreu uma grande perda quando criança. A personagem é misteriosamente conectada aos eventos sobrenaturais de Hawkins, cidade onde a trama se desenrola.

A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix em 31 de outubro, no Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Sua mãe (Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que acabam revelado uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Publicidade