Séries

Stranger Things | Will Chase, de Nashville, confirmado no elenco da segunda temporada

ALERTA: O TEXTO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA DE STRANGER THINGS

O ator e cantor Will Chase (Nashville) entrou no elenco da segunda temporada de Stranger Things, uma das séries originais de maior sucesso da Netflix.

Chase dará vida ao pai de família Neil Mayfield. A TV Line, que divulgou a informação, especula que ele será o pai dos novos personagens interpretados por Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Paul Reiser (Mad About You) e Sean Astin (Senhor dos Anéis) também fecharam contrato para a segunda temporada. Reiser será um membro do alto escalão do Departamento de Energia e Astin será um antigo colega de escola de Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour).

Já a atriz dinamarquesa Linnea Berthelsen será uma jovem atraente emocionalmente abalada que sofreu uma grande perda quando criança. A personagem é misteriosamente conectada aos eventos sobrenaturais de Hawkins, cidade onde a trama se desenrola.

A segunda temporada de Stranger Things chega à Netflix em 31 de outubro, no Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Sua mãe (Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que acabam revelado uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Sair da versão mobile