Séries

The Alienist | Primeiro trailer sugere romance entre Dakota Fanning e Luke Evans

A TNT divulgou o primeiro trailer de The Alienist, adaptação para a TV do best-seller O Alienista, de Caleb Carr, com Dakota Fanning, Luke Evans e Martin McCreadie.

O trailer é repleto de becos e ruas escuras, figurino e cenários luxuosos de época, e sugere um romance entre os personagens de Evans e Fanning. Veja abaixo:

https://youtu.be/JcJQnaXiCfI

The Alienist é do mesmo criador de True Detective, Cary Fukanaga. A trama da série se passa na Nova York de 1896, quando uma série de assassinatos de prostitutos pela cidade assusta o comissário de polícia Theodore Roosevelt.

Ele chama o psicólogo criminal Dr. Laszlo Kreizler (Daniel Brühl, de Capitão América: Guerra Civil) e o jornalista John Moore (Evans) para ajudá-lo a investigar o acontecido.

Fanning vive Sara Howard, secretária da equipe da polícia cujo objetivo é se tornar a primeira detetive policial da Big Apple.

O seriado marca a volta de Dakota Fanning à televisão – seu último trabalho foi a minissérie Taken (2002), produzida por Steven Spielberg. The Alienist estreia este ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.