Séries

The Big Bang Theory | Showrunner fala sobre nova ameaça ao namoro de Sheldon e Amy

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE!

A décima temporada de The Big Bang Theory está bem próxima do seu fim. E os fãs estão apreensivos para saber como Sheldon se vai se comportar com a viagem de Amy para Princeton. E segundo o showrunner do programa, Steve Molero, o retorno de uma antiga personagem agitará os ânimos do casal.

“Ele está em um apartamento, sozinho, com sua namorada longe, assim como um estudo de personagem, vamos ver como Sheldon faz com tudo isso”, disse o produtor, em entrevista à Entertainment Online. “E se se outra mulher entrou em jogo? E é exatamente isso que acontece no nosso final”, explicou.

A personagem em questão é Ramona Nowitzki, que já apareceu na série em um capítulo da segunda temporada. Ramona era uma estudante fascinada por Sheldon, mas que deixa de procurá-lo após saber que não receberia créditos por uma descoberta recente feita pelo cientista. “Antes de inventarmos alguém novo, lembramos que havia aquela aluna de pós-graduação”, explicou.

Ramona agora já se formou, mas segue com uma antiga característica que já havia apresentado na série. “Então nós rapidamente ligamos para Riki (Lindhome, atriz que interpretou Ramona) e ela estava disponível e nós ficamos animados. Ramona é médica agora e não parou de admirar Sheldon”, revelou.

No Brasil, The Big Bang Theory é exibida pelo canal pago Warner. A décima temporada da série termina em maio deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.