The Last Ship | Série da TNT é suspensa para astro tratar depressão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Last Ship teve sua produção temporariamente suspensa. O motivo é o pedido feito pelo astro do programa Eric Dane. O ator sofre de depressão e pediu um tempo para tratar a doença.

Eric pediu uma pausa para lidar com questões pessoais”, um representante de Dane à Variety. “Ele sofre de depressão e pediu algumas semanas de inatividade e os produtores gentilmente concederam esse pedido. Ele está ansioso para voltar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os 10 episódios da quarta temporada de The Last Ship deve chegar à TNT dos Estados Unidos em junho. Segundo a Variety, apenas a quinta temporada, que já estava sendo filmada, sofrerá atraso com o problema do ator.

Confira um teaser do que ainda está por vir na terceira temporada

Baseada na popular obra homônima de William Brinkley, a atração mostra o que acontece após uma pandemia global ter dizimado a população da Terra.

Em meio a esse panorama desolador, e graças ao local onde estão, o capitão Tom Chandler (feito por Eric Dane, de Grey’s Anatomy), a virologista Rachel Scott (Rhona Mitra) e a tripulação do navio de guerra U.S.S. Nathan James escapam da tragédia e enfrentam a realidade de serem alguns dos poucos sobreviventes e de o destino da humanidade estar em suas mãos. Agora, a missão é encontrar a cura, deter o vírus e salvar o mundo.

The Last Ship é produzida pelo cineasta Michael Bay (da franquia Transformers).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio