Séries

The Walking Dead | Ator deixa as redes sociais depois de sofrer ameaças e ofensas

ATENÇÃO, ESTE TEXTO PODE CONTER SPOILERS!

O ator Josh McDermitt, que interpreta Eugene Porter em The Walking Dead, da AMC, teve que deixar as redes sociais. Alguns fãs da série não souberam lidar com as atitudes recentes de seu personagem e foram até a sua conta no Twitter para ameaçá-lo.

Na série, Eugene resolveu mudar de lado e apoiar Negan, mesmo após a morte de seu antigo companheiro Abraham. A atitude do personagem transformou a vida do ator em um verdadeiro inferno no Twitter.

“Eu odeio você mais do que eu odeio Joffrey de Game of Thrones”, escreveu uma das fãs da série de zumbis. Outras ofensas mais graves ao ator foram apagadas da rede social. Porém
outros internautas partiram para a defesa de McDermitt.

https://twitter.com/LianaHanke/status/848713792108277760

“As pessoas estão literalmente enviando ameaças de morte para Josh McDermitt para o que Eugene fez… eles não sabem que Eugene é um personagem em um show?”, tuitou uma fã. “Por favor respeite este homem … Josh desculpe pelas pessoas estúpidas. The Walking Dead é um filme e não realidade”, lamentou outro.

A série The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox, e vai ao ar aos domingos. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.