The Walking Dead | Showrunner compara caminho de Negan ao de Rick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Negan é um dos personagens mais odiados da série The Walking Dead. O vilão ficou marcado por ter matado um dos aliados mais carismáticos da equipe liderada por Rick. Mas para o showrunner, Scott Gimple, tudo é uma questão de perspectiva. Para ele, Negan tem suas razões para agir como age, assim como Rick tem as dele.

“Acho que se seguíssemos o Negan, poderíamos estar no mesmo lugar em que estamos com o Rick, onde estávamos: ‘O que você está fazendo parece ser o comportamento de uma pessoa má”, argumentou Gimple, em entrevista à Comicbook. “O que é interessante é que, para a experiência de Rick, ele está justificado no que ele está fazendo”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de justificar a atitude de Negan, o produtor também citou a diferença entre os dois líderes. “Não há um vasto abismo entre os dois, mas a maneira que eles operam é muito diferente. Suas filosofias são muito diferentes e talvez seja onde vemos uma pessoa sendo o herói e uma pessoa sendo o vilão”, encerrou.

The Walking Dead | Jon Bernthal só queria fazer Shane, mesmo com morte anunciada

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, em julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio