Twin Peaks | Ator diz que ficou apreensivo para interpretar versão má de Dale Cooper

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kyle MacLachlan está vivendo uma experiência totalmente diferente em relação às duas primeiras temporadas de Twin Peaks. Na terceira, o ator precisou reinventar o seu famoso personagem Dale Cooper em uma versão malévola dele. E em entrevista à Entertainment Weekly, o ator comentou como foi fazer algo novo na série.

“Senti-me desafiado, imediatamente. Quando nos encontramos inicialmente, David (Lynch) disse: ‘Nós estamos fazendo Twin Peaks, eu preciso de Cooper, você está?’ E eu disse que sim – respondendo sem pensar – e então ele disse: ‘Bem, haverá algumas outras coisas, também”, e ele não entrou em grandes detalhes”, iniciou MacLachlan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apenas depois de ler o roteiro que o ator percebeu o que realmente iria fazer. E se disse animado por ter de trabalhar com um personagem que é bem diferente dele e de qualquer coisa que ele já viveu. “Eu ainda não sabia se iria funcionar até que eu vi a outra noite. Quero dizer, lembro-me da filmagem, lembro-me sentir muito bem sobre isso, mas para realmente vê-lo, e ver se foi bem sucedido, fiquei muito satisfeito”, revelou.

Twin Peaks – A série começa agora sua terceira temporada depois de um longuíssimo hiato. Originalmente exibida entre 1990 e 1991, teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio