Twin Peaks | Atores lembram o que acharam quando ouviram sobre o retorno da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Twin Peaks ganhou uma terceira temporada 25 anos depois da segunda. E antes da confirmação do retorno do programa, muitas pessoas pareciam não acreditar que a nova temporada realmente fosse real, inclusive os atores. Em entrevista ao Entertainment Online, alguns atores da série falaram o que acharam quando os rumores começaram.

“Quando eu ouvi pela primeira vez que estava voltando, eu pensei que era uma piada”, disse Sheryl Lee”, que estava no evento de estreia da terceira temporada, neste final de semana. “E fiquei ouvindo e ouvindo e fiquei pensando, essa piada dura há muito tempo, e finalmente cheguei ao David (Lynch) e descobri que, de fato, estava acontecendo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Everett McGill ficou surpreso com o fato de todos os atores terem voltado ao programa. “Eu não estava convencido de que poderíamos reunir todos”, iniciou. “Eu sei que Jack Nance tinha morrido e outros membros do elenco haviam morrido, e eu pensei, bem, talvez um pouco do vento está fora dele. Mas, garoto, o entusiasmo de David … Ele é como uma criança”.

Mädchen Amick já revelou uma maneira engraçada que Lynch lhe contou sobre o retorno. “Eu enviei um e-mail para David Lynch e eu acabei de dizer, David, esses rumores são verdadeiros? E ele simplesmente disse, eu vou te ver no belo mundo de Twin Peaks muito em breve”, explicou.

Os novos episódios de Twin Peaks são escritos pelo criador da série, David Lynch, ao lado de Mark Frost.

Lynch dirige todos os episódios e ainda faz nova participação especial, reprisando o papel de Gordon Cole, o chefe regional do FBI.

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos. A terceira temporada poderá ser assistida no Netflix. A episódio exibido na premiere, inclusive, já está disponível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio