Séries

Twin Peaks | Atriz das primeiras temporadas pediu a David Lynch para voltar à série

Joan Chen é uma das estrelas do Twin Peaks original que não voltaram à série para a nova temporada. Sua personagem, Josie Packard, foi inclusive a primeira a aparecer no primeiro episódio da primeira temporada, em 1990.

Agora, a Holywood Reporter publicou uma carta enviada por Chen ao diretor David Lynch, antes dos novos episódios serem desenvolvidos.

No criativo texto, ela pede para voltar à série e escreve como se fosse a personagem, que terminou sua jornada na série encarcerada em um botão de gaveta. Mas parece que Josie Packard não tinha mesmo lugar na nova trama montada por Lynch, pois a atriz acabou não sendo chamada para retornar – ao menos, até agora.

“Querido David. Eu escrevo do botão de madeira da gaveta onde estive presa pelas últimas duas décadas, ansiando sem descanso por uma escapatória”, escreveu Chen.

“Eu acho que seria divertido escrever a David como se eu fosse o espírito de Josie. Eu tinha certeza de que isso traria um sorriso ao rosto dele”, diz a carta em suas primeiras linhas.

Personagem Josie presa em um botão de gaveta em Twin Peaks
Personagem Josie presa em um botão de gaveta em Twin Peaks

Os novos episódios de Twin Peaks são escritos pelo criador da série, David Lynch, ao lado de Mark Frost.

Lynch dirige todos os episódios e ainda faz nova participação especial, reprisando o papel de Gordon Cole, o chefe regional do FBI.

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos. A terceira temporada poderá ser assistida no Netflix. A episódio exibido na premiere, inclusive, já está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.