Séries

Twin Peaks | Sem se preocupar com críticas, David Lynch estava fazendo uma mesa na estreia

David Lynch não parece se preocupar com a resposta da imprensa em relação a terceira temporada de Twin Peaks. Depois de ser ovacionado em Cannes, o diretor foi entrevistado pela Entertainment Weekly e revelou que estava ocupado em um novo projeto durante a estreia da série na rede de TV dos Estados Unidos Showtime.

Mas o projeto se trata de uma mesa personalizada que o próprio cineasta está construindo. “Parte do elenco foi a um bar no vale para assistir em uma grande tela. Eu me imaginei lá. Eu estava em casa trabalhando em uma mesa na minha oficina de carpintaria”, iniciou. “É para um lugar onde eu me sento. Eu posso assistir TV daquele lugar, ou eu posso meditar a partir daquele lugar, ou um lugar onde eu possa pensar”, explicou.

Lynch ainda garantiu não ter muita preocupação com as críticas ao seu novo trabalho. “Estou me sentindo bem, estou. Estou meio isolado das coisas porque não ouço tanto feedback, então estou apenas no modo de vida regular”, avisou. “Bem, com certeza gostaria de ouvir boas notícias. Mas você tem que enfrentar tudo, por isso é bom seguir com sua vida”, completou.

Twin Peaks – A série começa agora sua terceira temporada depois de um longuíssimo hiato. Originalmente exibida entre 1990 e 1991, teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos na época.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.