Séries

Westworld | Luke Hemsworth revela que seu personagem estará de volta na 2.ª temporada

ALERTA: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE WESTWORLD

O personagem de Luke Hemsworth em Westworld, Ashley Stubbs, foi visto em uma cena de bastante perigo durante o penúltimo episódio da primeira temporada. Como ele não apareceu no último episódio, o destino dele ficou indefinido. Mas para quem pensou que era o fim de Stubbd, o ator revelou ao The Huffington Post que seguirá na série na segunda temporada.

“Fisicamente? Ele está bem. Ele está indo bem. Apenas tomando um ano sabático”, disse o ator, em tom de brincadeira. Apesar de garantir que seu personagem não morreu, Hemsworth confessa não saber nada a respeito do roteiro da segunda temporada. “Nada. Sua força é seu segredo. A, eu não diria se eu soubesse. B, eu literalmente não sei.”

Sem saber nada do que acontecerá, o ator só espera uma segunda temporada ainda melhor que a primeira. “Precisa dar um passo maior, né? Então precisa ficar mais complexo. E se tiver algum espaço para o aumento do valor de produção, eu não sei como eles conseguiriam isso, mas eu tenho certeza que farão”, avaliou.

A segunda temporada de Westworld estreia em 2018 na HBO. Com informações da EW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.