Yellowstone | Kevin Costner será patriarca fazendeiro em 1º papel fixo numa série de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Costner viverá o patricarca da fictícia família Dutton na série Yellowstone, da Paramount Network, segundo a Variety.

Na trama, a família Dutton possui uma vastidão de terras que fazem fronteira com o Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos. Em torno destas posses, surgem várias tensões internas e conflitos com grupos rivais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papel de John Dutton será o primeiro personagem fixo de Kevin Costner em uma série televisiva – embora ele já tenha ganhado os prêmios Emmy e Globo de Outro pelo seu papel na minisérie Hatfield & McCoys.

O ator já venceu um Oscar de melhor ator por sua interpretação em Dança com Lobos (1990).

“Nosso objetivo é trazer uma história com grandeza cinematográfica para a televisão. Com um ícone como Kevin Costner na frente das câmeras e o renomado Taylor Sheridan por trás delas, estamos sem dúvida com um excelente ponto de partida”, disse à Variety Keith Cox, presidente de desenvolvimento e produção da Paramount.

Sheridan, que já indicado ao Oscar pelo roteiro de A Qualquer Custo, dirigirá e escreverá Yellowstone. Inicialmente, serão 10 episódios, que estão programados para estrear em meados de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio