Astro de Game of Thrones alerta para aquecimento global: “O inverno definitivamente não está aqui”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kit Harington está preocupado com o aquecimento global e revelou que até mesmo nas gravações de Game of Thrones conseguiu perceber como o clima está mudando com o passar dos anos. Para filmar as cenas de neve, o ator precisou ir até a Islândia e mesmo lá percebeu que houve mudanças climáticas.

“A única ironia que encontrei este ano, foi uma ironia muito triste: fomos para a Islândia para encontrar neve, porque o inverno é (lá). Chegamos lá e tivemos a sorte de ter a neve que fizemos porque, no nosso mundo, o inverno definitivamente não está aqui”, afirmou, durante entrevista à Time. “Nós fomos lá este ano, e a geleira que eu e Rose (Leslie) filmamos há quatro anos, eu vi que encolheu. Eu vi as mudanças climáticas e o aquecimento global com meus próprios olhos, e é aterrorizante”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator ainda aproveitou para criticar o momento político vivido no mundo atual. “Westeros talvez pareça um bom escapismo em comparação com o que você está vendo nas notícias porque a política do mundo ficou muito, muito escura nas últimas semanas e meses”, lamentou.

A sétima temporada começa a ser exibida no dia 16 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio