Séries

Ator de Deuses Americanos quer ser o novo Wolverine

Em uma entrevista ao site ComicBook, o ator Pablo Schreiber revelou ser um grande fã de quadrinhos, mas principalmente dos super-heróis da Marvel. Além disso, o ator comentou que gostaria de interpretar o novo Wolverine no cinema.

“Sempre fui um grande fã do Wolverine e do Demolidor. Esses caras são meus favoritos e eu agarraria na hora a chance de interpretar qualquer um deles. Sabe, eu acho que se Hugh terminou com o Wolverine, então talvez seja hora de um reboot. Talvez seja hora de um novo Wolverine”, disse Pablo.

Pablo Schreiber está atualmente em Deuses Americanos, série que gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

A série, que fez sucesso imediato entre público e crítica especializada, já foi renovada para uma segunda temporada.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis), Dane Cook (Robbie) e Jeremy Davies (Jesus Cristo) completam o elenco.

Produtores falam da importância da diversidade na série

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.