Atrizes de Charmed põem fim à briga: “Não tenho mais tempo para drama”, diz Shannen Doherty

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alyssa Milano e Shannen Doherty finalmente se entenderam. Alyssa revelou em entrevista ao E! que suas rusgas com a antiga colega de cena de Charmed foram resolvidas recentemente. As duas resolveram conversar e aparar as arestas por meio de uma rede social.

“Shannen e eu falamos muito no Twitter (por mensagem direta) e falei com ela talvez dois ou três dias atrás”, iniciou. “Ela estava de férias e decidimos que vamos nos reunir. Essa data ainda não foi definida”, revelou, a atriz que conviveu com Shannen por três temporadas de Charmed, quando as duas brigaram, em 2001.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Havia muito drama no set e não era bastante paixão pelo trabalho. Tenho 30 anos e já não tenho tempo para o drama na minha vida”, explicou Shannem Doherty, ao Entertainment Tonight.

Alyssa Milano revelou que também procurou a atriz com quem estava brigada depois que ficou sabendo que ela estava com câncer de mama, diagnosticado em 2015. “Eu falei para ela minha preocupação e como todos estavam do seu lado, e todos nós a apoiamos, e ela estava muito agradecida por ter esticado a mão, o que foi muito doce. É uma doença tão horrível, horrível, horrível e horrível, então ver alguém que luta desse jeito de forma pública é emocionante e desprezível ao mesmo tempo”, revelou.

Em abril deste ano Shannen Doherty confirmou que seu câncer está em remissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio