Séries

Atrizes de Charmed põem fim à briga: "Não tenho mais tempo para drama", diz Shannen Doherty

Alyssa Milano e Shannen Doherty finalmente se entenderam. Alyssa revelou em entrevista ao E! que suas rusgas com a antiga colega de cena de Charmed foram resolvidas recentemente. As duas resolveram conversar e aparar as arestas por meio de uma rede social.

“Shannen e eu falamos muito no Twitter (por mensagem direta) e falei com ela talvez dois ou três dias atrás”, iniciou. “Ela estava de férias e decidimos que vamos nos reunir. Essa data ainda não foi definida”, revelou, a atriz que conviveu com Shannen por três temporadas de Charmed, quando as duas brigaram, em 2001.

“Havia muito drama no set e não era bastante paixão pelo trabalho. Tenho 30 anos e já não tenho tempo para o drama na minha vida”, explicou Shannem Doherty, ao Entertainment Tonight.

Alyssa Milano revelou que também procurou a atriz com quem estava brigada depois que ficou sabendo que ela estava com câncer de mama, diagnosticado em 2015. “Eu falei para ela minha preocupação e como todos estavam do seu lado, e todos nós a apoiamos, e ela estava muito agradecida por ter esticado a mão, o que foi muito doce. É uma doença tão horrível, horrível, horrível e horrível, então ver alguém que luta desse jeito de forma pública é emocionante e desprezível ao mesmo tempo”, revelou.

Em abril deste ano Shannen Doherty confirmou que seu câncer está em remissão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.