Séries

Big Little Lies | "Nenhuma perspectiva no momento", diz Nicole Kidman sobre 2ª temporada

Após diversas declarações que nutriram esperanças de uma segunda temporada, Nicole Kidman murchou os ânimos dos fãs de Big Little Lies. Em entrevista concedida ao Actors on Actors, da Variety, a atriz afirmou que a possibilidade da série continuar é bastante remota.

“Nós nos apegamos à série, então ficamos: ‘que pena’. Você nunca sabe, sempre há esperança, mas não tem história, não há absolutamente nenhuma perspectiva no momento”, disse Kidman.

Big Little Lies é uma produção da HBO que fez bastante sucesso em sua primeira temporada. Inicialmente, não se falava em novos episódios, já que o produtor executivo e diretor da série, Jean-Marc Vallée, declarou que o fim da primeira temporada foi “perfeito” e não haveria razões para continuar.

Contudo, Resee Witherspoon e Kidman, que protagonizam a série ao lado de Laura Dern, começaram a fazers posts que sugeriam uma espécie de campanha, da parte delas, para que Big Little Lies fosse renovada. Além de atuar, elas produzem a série.

Agora, depois que as esperanças já haviam sido reacendidas, as declarações de Kidman significam um verdadeiro balde de água fria em quem esperava ver uma nova temporada em breve.

Como a própria atriz falou, nunca se sabe, mas ao que parece Big Little Lies ficará mesmo na primeira temporada, que terminou em abril deste ano.

Big Little Lies | Reese Witherspoon e Nicole Kidman buscam história para 2ª temporada

Big Little Lies | Autora do livro fala na possibilidade de uma segunda temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.